Global

Puma e Cara Delevingne lançam coleção em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+

São peças de vestuário, acessório e calçado com cores vibrantes, desenhos de arco-íris e gráficos arrojados
Por Da Redação - 01-06-2020

A Puma celebra a mensagem de amor e união ao lado de sua embaixadora e ativista LGBTQ+, Cara Delevingne, com o lançamento da coleção “From PUMA with Love” para comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+. A coleção traz peças de vestuário, acessório e calçado com cores vibrantes, desenhos de arco-íris e gráficos arrojados, para serem usadas com muito orgulho. A Puma vai destinar 20% de todos os lucros das vendas globais da coleção à “The Cara Delevingne Foundation”, um projeto da própria embaixadora em prol das instituições de apoio às causas LGBTQ, incluindo GLAAD, The Trevor Project e Mind Out.

“A voz ativa de Cara como líder e membro da comunidade LGBTQ+ faz dela uma parceira perfeita para colaborar nesse projeto. É mais importante do que nunca apoiarnos e, por meio dessa coleção, estarmos cientes que sempre somos mais fortes juntos." disse Adam Petrick, diretor global de marca e Marketing da Puma.

“Esta coleção foi projetada com muito amor. Eu estava realmente ansiosa para usá-la nas celebrações do mês do Orgulho LGBTQ+ deste ano que planejava participar, mas dadas as circunstâncias, mal posso esperar para usá-la e comemorar em minha casa via Zoom e FaceTime", disse Cara Delevingne. “Com a minha fundação, estou ansiosa para fazer doações às organizações LGBTQ+ em todo o mundo que fazem a diferença todos os dias. A comunidade LGBTQ+ merece ser celebrada e sou muito grata à Puma por fazer essa parceria comigo.”

Ao longo de junho, Cara comemorará o mês do Orgulho LGBTQ+, interagindo com os fãs em várias ações, hangouts digitais surpresa e ativações nas redes sociais, que incluem outra parceria com a PUMA, a primeira marca a se apresentar na programação #OneCommunity Live do TikTok para uma discussão sobre o mês, no dia 3 de junho.