Segredo para fazer sobrancelhas é respeitar o desenho natural

Uma sobrancelha bem feita tem o seu valor, ela faz toda a diferença para emoldurar um rosto e dar personalidade a ele, valorizando a beleza e características peculiares de cada pessoa. Um erro no seu desenho pode prejudicar a expressão facial. O segredo para ter sobrancelhas bonitas é tirar proveito do seu desenho natural.

A designer de sobrancelhas do centro de beleza Visual Hair Design, Camila Rodrigues, ensina que não é aconselhável modificar totalmente as sobrancelhas, mas respeitar as formas e características que dão harmonia ao visual. 

- Devemos usar o bom senso na hora de limpar as sobrancelhas, evitando a remoção em excesso. Quando se tira pelos demais, a pessoal fica com um look artificial - aponta. 

Para respeitar o desenho e o tamanho natural de cada uma, a profissional não usa paquímetro e também não mede as sobrancelhas, pois estes métodos são usados para henna e micropigmentação. Usando técnicas de visagismo e design, é possível valorizar os aspectos positivos no rosto de cada um, valorizando a naturalidade. O melhor, segundo a designer, não é seguir tendências, mas tirar proveito do próprio estilo.

Megan Fox