Winter time

Anote aí: o inverno 2013 brasileiro vai ter muito brilho, cores sóbrias mescladas a nuances marcantes e estampas gráficas. Essas são algumas pistas que apareceram durante o Minas Trend Preview, em Belo Horizonte/MG. Confira, a seguir, clics de backstage das marcas que passaram pela catwalk.

 

 

 


 

Conforto chique

Esportivos de luxo cruzaram a passarela mineira. Uma diversidade de materiais cobriu modelagens esportivas, deixando as peças dignas de festa. Tecidos metalizados, lã, couro e malha são algumas das propostas dos estilistas. Atenção para os recortes nas peças.

 

 

 

 


Luxo à vista

Mulheres repletas de informação visual, cobertas por peças luxuosas e ousadas, são apostas para o inverno 2013. Estampas, bordados, transparências, tecidos cravejados de brilhos, mistura de cores e dourados. Enfim, peças que saltam aos olhos. Ótimas opções para eventos sofisticados e noturnos, acompanhados de um belo salto alto.

 

 

 

 

 

Black and white
 
A clássica união atemporal do preto com o branco foi a aposta de muitos estilistas para as suas coleções. A dupla eternizada por Coco Chanel foi apresentada nas passarelas de inverno com muito estilo e elegância. As cores podem ser usadas sozinhas, ou ainda com estampas. Invista!

 

 

 

 

 

Em alta

Deixar a pela à mostra é recurso visto com frequência nas últimas temporadas. As brasileiras tomaram gosto por essa proposta, e mais uma vez as passarelas mostraram esse truque, que valoriza e deixa as mulheres ainda mais sensuais. 

 

 

 

 

 

Veja essa e outras fotos de backstage na edição de janeiro da revista Lançamentos.

Fotos: Agência Efe