O INCRÍVEL mundo das vitrines KIDS

Atrair olhares dos pequeninos para produtos de moda não é para amadores. É preciso prestar atenção nas peculiaridades deste público, seus hábitos, preferências e até no tamanho! E, claro, não dá para deixar os pais – que vão viabilizam as compras – de lado. Toda dinâmica será desvendada aqui, com dicas do especialista no assunto Iran Marcon. Portanto, aproveite para conferir os lançamentos e, de quebra, ganhe um tutorial de como preparar vitrines incríveis para o próximo verão dos pequenos. Eis aí um '2 em 1' que você respeita!

Da esquerda para a direita, de cima para baixo, em sentido horário: sandália flatform Contramão, slipper Kidy, sneaker cano alto Bloompy e slide Menina Rio

Dica – Exponha os calçados sempre no ângulo que mais chamam a atenção. Ou seja, se o detalhe mais importante estiver na parte frontal, posicione-o na vitrine de maneira que ganhe destaque.

De cima para baixo: slide Diversão, sapatilha Molekinha e sandália Pé com Pé

IMPORTANTE! Preste atenção na altura de disposição dos produtos na vitrine. Alcançar os olhos dos pequenos é fundamental para o sucesso de todo investimento. 

De cima para baixo, da esquerda para direita, em sentido horário: tênis pé com Pé, tênis pé com Pé e tênis Ortopé

Fique atento! Cores e formas funcionam muito bem com as crianças. Mas vale levar em consideração que os objetos de cena não podem competir com os calçados expostos.

Da esquerda para a direita, de cima para baixo, em sentido horário: sandália Pé com Pé, tênis Kidy, tênis Bloompy e tênis Ortopé

APOSTE! Em elementos que lembrem o verão, sempre coloridos e divertidos. Sucos, picolés e doces capturam um pouco deste universo para dentro do PDV.

Créditos

Coordenação Geral: Roberta Pschichholz (editora-chefe revista Lançamentos)
Foto e Tratamento: Carlos Sillero
Produção e Conceito: Iran Marcon (docente de Moda do SENAC Canoas/RS)
Assistente de Produção: Natalia Neve
Agradecimentos: Claudia Beretta (Senac RS), Ottilia Molina e Ksulo