Preparada para o inverno

Nos lançamentos de pré-inverno das marcas internacionais, que ocorreram no início de 2014, surgiram diversas ideias para temperar a breve temporada de frio que é esperada no Brasil. Já que nem todo calçado deve servir apenas para aquecer (caso dos muitos comprimentos de botas, que são sucesso de público ano após ano), boas sugestões decorativas ajudam a deixar a estação das baixas temperaturas tão quente e confortável quando elegante. Veja os highlights a seguir e não deixe de ter esses itens na sua loja!


Calvin Klein

:: PELÚCIA 
Aparece às vezes colorida, na mesma cor da roupa, principalmente em sandálias (com e sem salto). Uma delícia de usar e, certamente, uma informação de moda que deve criar bastante impacto, recomendada para festas e eventos sociais.


Carolina Herrera

:: TIRA EM Y
A região do peito do pé já vem sendo destacada pelas marcas nacionais e é uma novidade que deve estar na hotlist de produtos essenciais das lojas de calçados. O formato é bom para ser usado com calças ou saias médias, principalmente no trabalho, pois imprime um ar mais sério.


DVF

:: TORNOZELEIRA
Normalmente próximas de um vocabulário jovem, podem dar a impressão de encurtar a perna. Portanto, aposte em looks com saias mais curtas.


Kate Spade

:: METALIZADOS
As biqueiras em dourado ou prateado são a saída para manter os metais como elemento decorativo, mas fuja do recurso das tachas (que já duraram bastante). Em sapatilhas ou escarpins, são fáceis de combinar com todos os tons neutros ou mesmo com looks monocromáticos em cores vivas.


Style

:: MASCULINOS
Os sapatos fechados de salto baixo mostraram-se como opções contemporâneas para a mulher urbana usar com vestidos bem femininos, considerando a difícil mobilidade nas grandes cidades. Fica supercool!