TOTAL GLAM

POR BÁRBARA BENGUA

As celebridades que desfilaram pelo tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações do mundo da música, capricharam nos looks. Um dos destaques ficou por conta da cantora que fez o show de abertura do evento: Lady Gaga. Ela investiu em um modelo all black do designer Prabal Gurung, em cetim, com um laço na cintura e detalhes em borracha.


LADY GAGA
Laço no vestido
Piercing no nariz
Cabelo superlongo

Já Taylor Swift arrasou na escolha do vestido azul marinho – cor que é supertendência – bem justinho. O modelo com pedras aplicadas na região do busto e um decote bem cavado é criação do estilista Herve Leger. Para completar a produção, a cantora apostou em um penteado com ar retrô e make composto por bocão vermelho.


TAYLOR SWIFT
Decote
Cabelo ondulado
Batom vermelho

A lindíssima Selena Gomez também investiu em uma produção azul e não ficou para trás no quesito estilo. A morena elegeu um longo bem sexy da coleção de outono-inverno 2013/14 da grife Versace. Com uma enorme fenda, o modelo exalou sensualidade com a presença de armação na região do busto que remetia ao visual de uma lingerie. Em contraponto ao look total blue, os brincos de esmeraldas chamaram atenção entre os cabelos soltos da moça.


SELENA GOMEZ
Fenda lateral
Cabelo solto
Sobreposição