Sports

Fotos Divulgação


Bout's
A linha Sense foi projetada pensando em máxima proteção e conforto durante a pisada. Seus componentes tecnológicos, como o tecido Mesh Dupla Frontura e os laminados com alta capacidade de alongamento e flexão, têm uma propriedade de ventilação, absorvendo parte da umidade eventualmente gerada pela transpiração dos pés. Conta com solado de EVA, com tecnologia de amortecimento Fly TS ®.


Olympikus
O modelo Scape conta com cabedal sem costura nas laterais feito em tela e tecido de dupla frontura, o que garante transpiração aos pés. O destaque fica por conta do solado leve, composto por uma entressola em EVA de espessura mais densa, que proporciona conforto e aumenta o amortecimento. Já as cápsulas de ar no calcanhar e na planta do pé conferem leveza ao produto.


Adidas
Próprio para corrida, o modelo masculino do adiZero Feather pesa apenas 190g e o feminino, 160g. Com o calçado, agora compatível com o dispositivo miCoach, o atleta pode gravar sua performance por até 8 horas e os dados armazenados como distância, velocidade, ritmo, tempo e número de passadas podem ser consultados após o treino, compartilhados e utilizados para desafiar os colegas de corrida. Oferece, também, as tecnologias  Sprintframe, Torsion System e Sprintweb, entre outras.


Montreal
Ideal para caminhadas leves, o adventure FN-004, combina casualidade e conforto. O calçado é feito baseado na mistura de dois materiais, que são camurça animal e sintético emborrachado, o que dá estilo ao modelo. Tem passadores de cadarço inoxidáveis e sola emborrachada que evita quedas.


New Balance
A borracha aerada utilizada na sola do modelo 890v2 proporciona flexibilidade e leveza, ajudando a melhorar o amortecimento. O cabedal em Mesh Sintético dá leveza, conforto e suporte na passada. É equipado com partes soldadas a calor, para aplicação de material sem costura, e tecnologia de absorção de impactos ABZORB®, inserida em todo o cumprimento do tênis. Cadarços planos e macios travam-se nos buracos, prevenindo desconforto na parte superior do pé.


Red Nose
Próprio para a prática de skate, o ST-56D Stone tem cabedal em camurça natural e sintético de PU,  oferecendo durabilidade, conforto e flexibilidade. O sistema de ventilação evita o superaquecimento dos pés durante o uso, enquanto a palmilha de construção aumenta o conforto e a maleabilidade dos movimentos. O solado do tipo caixa, feito em borracha especial, aprimora a  execução de manobras, aumentando a aderência, estabilidade, resistência e durabilidade.