Elas foram para a Zero Grau assim

A feira era de lançamentos para as baixas temperaturas de 2013, mas os looks de quem frequentou a Zero Grau, em Gramado/RS, de 19 a 21 de novembro passado, estavam pegando fogo! Veja as produções que arrasaram nos corredores da mostra calçadista.

A publicitária de Porto Alegre/RS Renata Duarte apostou na saia longa de estampa étnica com regata fresquinha. De acessório, usou brinco de pena, bracelete com tachas na cor da bolsa e alpargata furta cor nos pés.

Para se precaver do friozinho da Serra gaúcha, a representante comercial de Florianópolis/SC Mirciani Michels usou jaqueta de couro vermelha, saia longa fluida preta, blusa em cetim branca e carregou nos acessórios. Nos pés, anabela com peep toe prateada. Puro luxo!

 

De básica, a lojista Gil Mattos, de Piracicaba/SP, não tem nada. Foi para a Zero Grau cheia de referências de moda. Vestiu calça de estampa de leopardo, camiseta néon, bolsa candy color a tira colo e peep toe nude com saltinho piramidal.

A difícil saia mullet caiu como uma luva para a empresária de Santa Maria/RS Victória Pugliero. O top rendado deixou o look com cara de vestido. Nos pés, rasteirinha dourada com detalhe de cavalo marinho (trend alert!). No pulso, pulseirismo a mil!