Men's world

Por Nelson Batista Zimmer
Imagens: Moda e Conceito/Grupo Sinos

O inverno 2013 ainda guarda mais particularidades ao público masculino, que enfrenta os dias de frio com boas estratégias para driblar as baixas temperaturas. Claro, sem perder o estilo e a elegância pelo volume de roupas necessárias para isolar-se. Diretamente da Europa, confira looks propostos pelos lojistas de importantes cidades como Londres, Milão e Paris. Essas imagens fazem parte da pesquisa Vitrines da Europa, do site Moda e Conceito, que mostra com exclusividade as tendências para a estação fria do próximo ano no Brasil.

Da mesma forma que os abotinados estão disponíveis ao público feminino, homens também apostam neles para os dias de inverno. Geralmente em canos curtos, eles são usados em looks formais e obedecem o mesmo padrão dos clássicos oxfords e brogues. Fechos laterais estão estrategicamente posicionados para facilitar a colocação.

Acessórios fazem parte, ainda mais constantemente, do guarda-roupa dos homens. Cintos e óculos estão em praticamente todas as vitrines e mostram seu poder junto aos consumidores. Lentes de tamanho médio são as mais comuns e em cores escuras, como preto e marrom. Cintos com metais diferenciados são propostos para eles, especialmente os com design que foge dos modelos tradicionais.

Confira mais imagens em www.modaeconceito.com.br