Marcas de calçados e acessórios estarão na Zero Grau

Divulgação Marcas de calçados e acessórios estarão na Zero Grau Feira começa hoje, 18, em Gramado/RS
PUBLICADA EM 18/11/2013 - Redação

A moda que estará nas ruas no outono e inverno de 2014 é destaque na Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. A feira será realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro, e será a responsável por apresentar ao mercado as novas coleções de calçados para a estação fria. Em sua terceira edição, o evento, promovido pela Merkator Feiras e Eventos, se consolida no mercado brasileiro e será realizado no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado/RS

A cada ano, a feira se consolida como o momento em que os lojistas conhecem o que o setor preparou para a próxima estação fria. “Pelo grande número, e principalmente pela qualidade de nossos expositores, a feira se colocou no calendário como o momento em que compradores de todo o país, e também do exterior, têm a oportunidade de conhecer o que a nossa indústria preparou para a próxima temporada”, lembra Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, que promove a Zero Grau.

Juntos, os expositores que estarão na feira respondem por inúmeros empregos (o setor calçadista brasileiro emprega hoje cerca de 300 mil pessoas), pela concepção de moda em calçados e acessórios que estará nas vitrines, e pelo desenvolvimento de avançadas tecnologias de fabricação. “Reuniremos em Gramado o que de melhor a indústria brasileira produz. Todas as marcas importantes estarão conosco, o que dá ao lojista visitante a possibilidade de que ele encontre tudo o que precisa para renovar seus estoques em um só lugar”, destaca Pletsch.

DIVERSIDADE – Em se tratando de expositores, uma das novidades desta edição da Zero Grau é uma maior diversidade de produtos que serão vistos pelos corredores do evento. Além dos produtos destinados ao público feminino, que concentram boa parte da produção nacional, a Zero Grau terá uma grande quantidade de expositores dedicados à fabricação de modelos masculinos, infantis, e esportivos. “Fomos buscar esses expositores até para que o lojista possa resolver todas as suas necessidades de compra dentro da feira”, ressalta o diretor da Merkator.

PARCEIROS - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

Compartilhe isso:
TOPO