Renata Fan fala sobre moda e carreira

Divulgação/Band Renata Fan fala sobre moda e carreira Apresentadora e jornalista endossa amor por um modelo de sapato: o peep toe
PUBLICADA EM 18/01/2013 - Grazziela Dobler

Gaúcha natural de Santo Ângelo, a apresentadora esportiva Renata Fan não deixa suas raízes nem no momento de fazer publicidade. A jornalista, que também é formada em Direito, reforça pelo segundo ano sua parceria com a marca de calçados masculinos Pegada (Dois Irmãos/RS). Ela esteve presente no estande da marca nesta quarta-feira, dia 16, na Couromoda, em São Paulp/SP.

Atualmente, Renata apresenta diariamente o programa Jogo Aberto, exibido pela emissora de televisão Band. Contudo, ela coleciona uma porção de títulos que destacam sua beleza e carisma: em 1999, Renata foi eleita Miss Brasil, e em 2000, foi escolhida a Miss Mundo Universitária, em um concurso realizado em Seul, na Coréia do Sul.

Sempre à caça de uma moda clássica, porém, não obsoleta, Renata endossa amor por um modelo de sapato, em especial: o peep toe. A jornalista, que exala simpatia, reforça a ideia de que roupas e calçados transmitem a identidade de quem os usa. "Sou clássica, aposto no clássico com um toque de glamour", complementa. "Também adoro jaquetas de couro, aposto nessa tendência do punk mais discreto", explica. Mas, como boa jornalista esportiva, ela não dispensa um tênis nos momentos ideais. "Não abro mão do conforto", sublinha.

A seriedade que Renata busca no trabalho também reina nas parcerias comerciais. "A emissora no qual sou contratada entende que possuo trabalhos externos, e que eles são realizados com cautela e profissionalismo", explica.

Compartilhe isso:
TOPO