Ablac lança app para treinar vendedores

Reprodução Ablac lança app para treinar vendedores Segundo entidade, tecnologia deve revolucionar o setor
PUBLICADA EM 02/01/2018 - Redação

A Associação Brasileira de Lojistas de artefatos e calçados (Ablac) lança, durante a Couromoda 2018, o aplicativo Treinalojas Ablac. Conforme a entidade, a tecnologia, que será apresentada em cerimônia no próximo dia 16, na Arena Couromoda, em São Paulo/SP, deve revolucionar o treinamento de vendedores de lojas do segmento. Trata-se de uma ferramenta com vídeos que detalham informações sobre produtos, componentes, processos de produção e técnicas de comercialização.

Disponível para os sistemas operacionais IOS e Android, o Treinalojas Ablac é uma plataforma de EAD que pretende qualificar, em tempo real, milhares de profissionais em todo o País. “A previsão é de que o número de usuários chegará a 100 mil e haverá grande avanço na qualificação nos próximos anos”, afirma o presidente da entidade, Marcone Tavares. O cadastramento deve ser feito individualmente por cada loja associada, com de nome, CPF, telefone, e-mail e senha.
Conforme o dirigente, a partir do uso, será formado um banco de dados de profissionais certificados pela Ablac, o qual poderá ser consultado pelas redes associadas quando houver necessidade de contratação de novos trabalhadores. 

Espaços para publicidade de marcas

Além de conteúdo informativo, o Treinalojas Ablac também tem espaços para publicidade de fabricantes e marcas, que poderão, a partir da segunda quinzena de janeiro, postar vídeos de seus produtos, treinar e testar os usuários, criando engajamento e sinergia.

Compartilhe isso:
TOPO