A. Niemeyer trouxe Tiffany & Co e Coverse em seu desfile

Agência Fotosite A. Niemeyer trouxe Tiffany & Co e Coverse em seu desfile Desfile ocorreu na última quarta-feira, dia 25, na SPFW N45 MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 26/04/2016 - Redação

A marca paulistana A. Niemeyer apresentou pela segunda vez suas criações nas passarelas do SPFW. Para o Inverno 2018, Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer se inspiram no surf da região de Montauk no inverno, e trouxeram peças que traduzem a busca pelo conforto ambiental, o contato com a natureza e o equilíbrio da alma e do corpo.

Em parceria inédita, a Tiffany & Co. marcou presença com as joias das linhas T e Hardwear, dando um toque feminino ao universo surfer. É a primeira vez que a joalheria participa de um desfile em semana de moda brasileira. “Estamos muito animados com a parceria. A. Niemeyer é uma marca que conversa com nosso público e possui um approach fashion que tem tudo a ver com a modernidade e força das linhas apresentadas na passarela”, conta Luciana Marsicano, diretora geral da Tiffany & Co. Brasil.

Nos pés, os clássicos tênis Converse de cano alto ganharam customizações com aplicações de aviamentos de lã feitos a mão e dublagens nas padronagens da estação. 

Compartilhe isso:
TOPO