Alexander Wang lança sua terceira collab com a Adidas

Divulgação Alexander Wang lança sua terceira collab com a Adidas A nova colaboração conta com 16 peças entre vestuário e calçados MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 15/05/2018 - Redação

A terceira coleção de Alexander Wang para a Adidas Originals é inspirada em erros de produção e inconsistências de fábrica, algo que a gigante do sportswear permitiu que o designer de Nova York explorasse. Segundo o estilista, “na moda, estamos sempre perseguindo essa ideia de perfeição, mas às vezes a imperfeição é tão interessante quanto, se não mais,” explica Wang sobre a elevação dos erros na confecção da linha de roupas.

Wang usou rejeitos de fábrica para criar peças de vestuário de forma experimental contando com impressão irregular e tecidos com rugas permamentes para tornar cada peça única. “Foi realmente emocionante ver a Adidas, que tem uma força tão grande, se abrir para essa ideia”, comenta Wang. A nova colaboração conta com 16 peças entre vestuário e calçados. Nos calçados, Wang desenvolveu um sock sneaker em preto e branco com sola de borracha, além de um outro modelo de sneaker texturizado e arrojado em duas opções de cores. A coleção estará disponível em 19 de maio em varejistas selecionados e online.

 

Compartilhe isso:
TOPO