Black November da Zattini terá garimpo fashion

Divulgação Black November da Zattini terá garimpo fashion Giovanna Antonelli estrela ação ao lado de influencers digitais
PUBLICADA EM 07/11/2017 - Redação

A Zattini, loja online de departamentos da Netshoes, contará com a ajuda de um trio de influenciadoras digitais para ajudar os clientes durante seu Black November. Rayza Nicácio, Karol Pinheiro e Jéssica Dantas são as responsáveis por ajudar os internautas durante a busca pelas melhores compras, que unem o melhor preço às peças que mais combinam com o estilo de cada um. Elas são apresentadas como as novas parceiras da empresa por Giovanna Antonelli, a embaixadora da Zattini.

As três estarão à frente do maior “garimpo fashion” do Brasil: cada uma terá – na loja - uma seção de acordo com suas especialidades, nas quais postarão sugestões de looks e ofertas em destaque para os clientes. Confira as respectivas seções:

- Rayza Nicácio: Preciosidades da Liquidação. Ela selecionará as peças da Zattini que contêm os selos com os descontos mais altos do Black November, possibilitando sempre o melhor custo-benefício aliado aos looks mais modernos;

- Karol Pinheiro: Garimpos de Arrasar. Em sua seção, Karol mostrará suas dicas de looks fashion, especialmente direcionados aos clientes que buscam a alta costura que a Zattini oferece;

- Jéssica Dantas: Achados para o Dia a Dia. Opções para os figurinos do dia a dia, unindo conforto e praticidade ao estilo.

“O Black November já é uma tradição na Netshoes e mesmo da Zattini, que já nasceu dentro do contexto de fortalecimento das promoções de fim de ano. Estamos muito felizes em poder ajudar aos clientes na melhor escolha dos looks, com a ajuda de três influenciadoras de sucesso. Além da economia, temos o diferencial de proporcionar aos nossos compradores uma experiência fashion”, afirma Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Zattini.

Compartilhe isso:
TOPO