Brilho e diversão no Inverno 2017 Lilica Ripilica

Divulgação Brilho e diversão no Inverno 2017 Lilica Ripilica Marca propõe a democratização da moda, com liberdade de expressão MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 12/04/2017 - Redação

A democratização da moda também é realidade no universo infantil. No Inverno 2017 Lilica Ripilica, a liberdade de expressão é a tônica das criações, com foco em looks divertidos, diversas combinações de cores, estampas e silhuetas. A coleção está dividida em quatro famílias: Rock Feline, que explora imagens de felinos e influências rocker, em jaquetas, vestidos, blusas e acessórios; Lili Bright Star, que traz o brilho dos resinados e a presença do rosa flúor como destaques; Geometric Sailor, em que a atmosfera navy domina, com aviamentos dourados, um mar de brancos, marinhos e uma pitada de verde folha; e, por fim, a linha Lilica Lovers e suas estampas, looks total print e formas de efeitos prismados e cores suaves.

Para os recém-nascidos, roupinhas com conforto, funcionalidade e ergonomia priorizam o bem-estar. No mix, bodies, calças e vestido ganham cheirinho de bebê, proporcionando um contato sensorial entre mãe e filho. As cores saem do básico, com mescla azul chumbo e pink neon. Já na linha homewear, a primeira temática é lúdica e exibe desenhos feitos em traços de lápis de cor, onde a personagem brinca com os animais em meio a ícones da natureza. Outra temática traz a Lilica como super-heroína e as mamães também estão presentes com seus super poderes. O pijama das meninas acompanha uma capa removível. 

A coleção de calçados caminha lado a lado com as peças de vestuário. Destaque para as botas com gáspea em couro e cano de tecido que podem ser usadas de três diferentes maneiras, como cano alto estilo over the knee, cano médio e cano baixo. Modelos metalizados, como a sapatilha pink neon com glitter e os tênis prateados com biqueiras brilhantes também estão no combo.

Compartilhe isso:
TOPO