C&A apresenta coleção Virada Outono-Inverno 2017

Divulgação C&A apresenta coleção Virada Outono-Inverno 2017 Shapes românticos, moletons e tons sóbrios são destaque MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 27/03/2017 - Redação

A autoexpressão no visual é o ponto de partida da coleção Virada Outono-Inverno 2017 da C&A. Reforçando seu novo posicionamento, de apostar na moda como serviço para estimular o empoderamento, a marca traz referências globais para suas criações. Nas peças femininas, prevalecem o romantismo e o geek, com influências orientais e college. São valorizados materiais de impacto, como veludos e metalizados, em saias e vestidos longos. Estampas tattoo aparecem em t-shirts de algodão e jaquetas jeans trazem bordados boho. Inspirada nas universidades americanas e na rotina das grandes cidades, a coleção valoriza malhas, camisetas, bomber jackets e leggings, além do moletom. 

Para os homens, o militarismo é a aposta da C&A, com peças em preto e cinza. Moletons também são destaque para eles, nos casacos que remetem ao surfwear e nos camuflados imbatíveis para todas as idades. A marca investe ainda nas camisetas com estampas de desenhos animados e em clássicos, como camisas pólo e calças em tons neutros.

O infantil segue a linha adulta em abordagens mais leves. Meninos ganham roupas com pegada colegial e esportiva, com jeans combinado com o moletom. Já para as meninas, a pedida são os vestidinhos florais, saias e blusas em tons de rosa.

Compartilhe isso:
TOPO