Calçadista lança ação para incentivar atitudes elegantes

Divulgação Calçadista lança ação para incentivar atitudes elegantes Fabricante de sapatos e acessórios, Verofatto mira no engajamento
PUBLICADA EM 16/01/2018 - Redação

Mais do que criar calçados, bolsas e cintos, a Verofatto (Parobé/RS) assume-se como agente influenciadora com o propósito de levar elegância para todas as esferas da vida. A fabricante gaúcha posiciona-se por meio da ação “Ser Elegante é” e quer mostrar para a sua consumidora que se trata de muito mais do que vestir-se bem. “É uma atitude que pode transformar o mundo em um lugar melhor. Ser elegante envolve respeito, empatia, solidariedade, ética e um olhar mais amplo de como o que fazemos impacta no outro”, descreve a campanha.

A ação ocorre em sinergia com os consumidores que buscam valores e ideais em comum com as marcas, objetivando construir uma relação de confiança que vai muito além de produtos ou serviços. 
Para Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, agência de comunicação e marketing que atende a Verofatto e formulou a ação, a iniciativa expressa a proximidade da marca com seu público e a preocupação em contribuir na formação de uma sociedade mais positiva, solidária e gentil. “As empresas e marcas devem ofertar mais. Elas precisam vivenciar internamente causas e valores que serão exteriorizados e multiplicados”, afirma. 

De dentro para fora
Anúncios, site oficial, redes sociais, embalagens, tags dos produtos e até os solados de alguns dos lançamentos da Verofatto para o outono-inverno levarão a mensagem “Ser elegante é ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças”. Há, ainda, a hashtag #sejaelegante.

Compartilhe isso:
TOPO