Casa de Criadores: novos talentos e tendências da moda

Agência Fotosite Casa de Criadores: novos talentos e tendências da moda O evento ocorre duas vezes ao ano e aproxima novos designers ao mercado fashion brasileiro
PUBLICADA EM 14/11/2016 -

Reconhecido como o maior evento lançador de novos estilistas brasileiros, a Casa de Criadores apresentou sua 40ª edição em São Paulo/SP, entre os dias 7 e 11 de novembro, tendo mais de 20 marcas e designers emergentes desfilando suas novidades de primavera/verão e outono/inverno 2017.

::Mood Esportivo
A maioria das coleções apresentadas no evento trouxeram elementos estéticos de unidormes esportivos, mas cada marca com toques particulares, trazendo uma pegada bem urbana e descontraída.

Ale Brito, Diego Favaro e Ben

 Isaak Silva, Ocksa e Rafael Caetano

::Sandálias + meias
O famoso modelo de chinelo slide, com apenas uma tira larga, surgiu combinado com meia de cano alto, dando um ar despojado e esportivo aos looks.

Diego Favaro e Rafael Caetano

::Alfaiataria desconstruída
Amarrações, modelagens amplas, drapeados e sobreposições também apareceram dando forma a uma alfaiataria desconstruída.
Lui Iarocheski e Weider Silveiro

::Tecido com tecnologia
Fabia Bercsek firmou parceria com a Rhodia e trouxe para a sua coleção-cápsula um jeans tecnológico feito com o fio inteligente Emana, que auxilia na redução de celulites. Jaquetas, vestidos e calças foram confeccionadas e prometem estimular a circulação sanguínea através do calor do nosso corpo.

Fabia Bercsek

Compartilhe isso:
TOPO