Converse celebra centenário de Chuck Taylor All Star

Divulgação Converse celebra centenário de Chuck Taylor All Star Campanha na África do Sul marca aniversário do modelo icônico
PUBLICADA EM 07/11/2017 - Redação

A Converse celebra um de seus modelos mais emblemáticos em nova campanha, realizada na África do Sul. A marca aproveita a chegada do verão para comemorar os 100 anos do Chuck Taylor All Star, em continuidade à ação “Forever Chuck”, que cultua as origens da marca. A produção explora o estilo de rua, a diversidade e os movimentos culturais de Joanesburgo. Cada imagem busca retratar o espírito confiante e ousado da juventude que simboliza o modelo.

O elenco conta com personalidades diversas, incluindo a influenciadora argentina Candelaria Tinelli, o youtuber australiano Tyde Levi e os músicos Frank Casino e Fifi Cooper, que estão entre os principais nomes da cena hip-hop sul-africana. A campanha foi filmada por The Sartists e desenhada pela stylist Tony Gum, também da África do Sul. 

A ação traz diferentes vídeos e imagens em formato móvel que mostram cada personagem com aparência e estilos diferentes interagindo entre si. Nascido nas quadras de basquete, Chuck Taylor ganhou espaço nas ruas, acompanhou gerações e movimentos diversos. Hoje, está presente em todos os momentos e lugares, compondo a cena jovem entre os mais diferentes estilos.

Compartilhe isso:
TOPO