Curtíssimos e coloridos: os cabelos da moda

Divulgação e Agência Fotosite Curtíssimos e coloridos: os cabelos da moda Veja detalhes sobre o visual mais pedido do verão
PUBLICADA EM 02/10/2017 - Mary Silva

Sinônimos de atitude e personalidade, os cabelos supercurtos voltam a roubar a cena entre as trendsetters. A pegada agora são os fios platinados, acrescentando um toque extra de feminilidade ao visual. Para o hair stylist Hugo Moser, diretor criativo das redes Hugo Beauty, Hugo Barber Club e Hugo Academy, as madeixas tosadas têm tudo a ver com quem aposta naturalmente em looks mais descolados. 

“O novo curto, inspirado nos anos 1990, surge arrojado, com fios coloridos ou descoloridos, curtíssimos, raspados nas laterais e nuca", diz. Celebridades como Cara Delevingne e Kristen Stewart, entre outras, adotaram o haircut, passando uma imagem, na avaliação do especialista, forte e irreverente. 

Há 40 anos no mercado da beleza, o paranaense radicado em Porto Alegre/RS desde a década de 1970 aconselha uma avaliação profissional antes de passar a tesoura nos cabelos. “O formato da cabeça e eventuais falhas de cabelo em alguma zona devem ser considerados antes da execução do corte, mas contrastes de medidas permitem a correção de qualquer imperfeição detectada na análise”, afirma Hugo Moser.

Dica do especialista
De fácil manutenção, o curtíssimo platinado pede RETOQUES MENSAIS no corte e uso de uma POMADA para finalização. Em caso de dúvidas, peça referências para o cabeleireiro de sua confiança!

Para variar o tom
Nem só as platinadas fazem sucesso com o corte do momento. Nas passarelas e no streetstyle das mais recentes semanas de moda, vimos também um belo desfile de minifios coloridos!

 

E quem ama um cabelão…
… não precisa se despedir dos longos! A moda tem espaço (e muito) para as madeixas à la Gisele Bündchen, assim como os comprimentos médios. A grande tendência, nesta vibe, é adotar um look natural, com aquele bagunçadão com personalidade. 

Compartilhe isso:

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Faça agora mesmo a assinatura digital e tenha acesso a todo o conteudo da Revista Lançamentos.

JÁ SOU ASSINANTE ASSINE A LANÇAMENTOS
TOPO