DNA esportivo de Juliana Jabour é destaque na SPFW

Agência Fotosite DNA esportivo de Juliana Jabour é destaque na SPFW Desfile foi apresentado na última quinta-feira, dia 26, na SPFW N45 MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 27/04/2018 - Redação

Com DNA no streetwear e no segmento esportivo Juliana Jabour aproveitou a SPFW e o  momento de tendência do estilo, com diversas grifes, a exemplo da Off-White e Vetements, misturando street, esporte e luxo, para expandir os conceitos de suas coleções.

Com inspiração nas Olimpíadas de Inverno e nos esportes radicais na neve, como o ski e o snowboard, Juliana usou de tecidos esportivos, misturados com renda em vestidos com mangas bufantes. A coleção trouxe grande parte de suas peças desenvolvida com o tecido Macitel Plus - da tecelagem Macias, parceira Rhodia - e criado com o fio Poliamida/Nylon Amni.

O ponto chave para sua coleção, apresentada na última quinta-feira, dia 26, foi a cartela de cores, com tons frios e um inverno predominantemente claro. Marcaram os looks tons pastel gélidos em contraste com cores vibrantes, como laranja fluor, verde esmeralda, amarelo e lilás.

Entre os sapatos do desfile, uma mistura de botas de alpinismo e saltos com pegada clubber. O styling da coleção vem da parceria de mais de 10 anos com Daniel Ueda que participou de todo o processo de criação.

Compartilhe isso:
TOPO