It-ladies que você precisa conhecer

Agência Fotosite e Reprodução It-ladies que você precisa conhecer Influencers da terceira idade estão em alta
PUBLICADA EM 27/11/2017 - Bárbara Bengua e Mary Silva

A moda já vem abrindo espaço para as mulheres maduras há algumas temporadas, seja em campanhas, seja nas redes sociais. O movimento só cresce e elas conquistam seu lugar também nas passarelas, além de brilhar no street style. A seguir, confira alguns exemplos de influencers da melhor idade.

Iris Apfel
@iris.apfel


Aos 96 anos, a designer de interiores Iris Apfel é considerada um ícone de estilo. No Instagram, são mais de 700 mil seguidores de todos os continentes. No currículo, seu lifestyle já lhe rendeu parcerias com marcas como Swarowski e M.A.C. 

O que chama atenção são seus looks multicoloridos e únicos, além da habilidade para os negócios. A frase favorita da novaiorquina é “mais é mais e menos é chato”.

Baddie Winkle
@baddiewinkle
 


Apontada pela Forbes como uma das pessoas mais influentes do Instagram na atualidade, Baddie Winkle tem entre seus mais de 3,2 milhões de seguidores (!) pessoas de diferentes estilos, faixas etárias e nacionalidades. 

Nascida no Kentucky, interior dos Estados Unidos, começou a postar fotos de suas produções com ajuda de uma bisneta e virou sucesso absoluto. São sempre combinações muito coloridas, com estampas e legendas ousadas. Um arraso!

Lauren Hutton, the cover girl


Grifes como Calvin Klein e Bottega Veneta apostaram na beleza de Lauren Hutton para campanhas internacionais, assim como grandes revistas exibem sua imagem nas capas. São 73 anos de vida, dos quais boa parte é dedicada a trabalhos memoráveis como atriz e modelo.

Nas ruas da moda


O público sênior é presença confirmada nas plateias dos desfiles (e na catwalk também!). No visual, nada de padrões pré-estabelecidos – a única regra é sentir-se confortável e expressar personalidade.

Na SPFW N44


Elas apareceram e arrancaram aplausos! Destaque para as apresentações de Ronaldo Fraga e Gloria Coelho, que apostaram em gente como a gente para mostrar suas criações.

Compartilhe isso:

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Faça agora mesmo a assinatura digital e tenha acesso a todo o conteudo da Revista Lançamentos.

JÁ SOU ASSINANTE ASSINE A LANÇAMENTOS
TOPO