Ivete Sangalo em campanha de Dia das Mães da Grendha

Divulgação Ivete Sangalo em campanha de Dia das Mães da Grendha  Parceria entre cantora e a marca de calçados já dura 16 anos
PUBLICADA EM 02/05/2018 - Redação

Em um dos seus primeiros trabalhos depois de sua licença maternidade, a cantora baiana Ivete Sangalo, será o rosto da Campanha de Dia das Mães da marca de calçados e sandálias Grendha, firmando uma parceria de 16 anos entre elas. A Grendha é uma das maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Na sua essência, a marca busca estar cada vez mais próxima da mulher real, reconhecendo sua força e sendo sua companheira em todos os momentos. 

Junto a campanha da marca, a cantora traz uma nova música especialmente composta para a ocasião. Trata-se de uma nova versão do seu sucesso “Completo” que, inspirada pelo momento mágico de ser mãe pela segunda vez, motivou Ivete a mostrar #AForçaDeSerMãe. A letra fala sobre as descobertas da maternidade e sobre a forma como mãe e filho se completam.

No vídeo, o objetivo foi colocar no palco fãs de Ivete, que são mães da vida real, com seus filhos, já que a cantora vive o maior de seus papéis longe dos holofotes – o de ser mãe praticamente em tempo integral. A gravação do clipe aconteceu em São Paulo, no último dia 18 de abril e poderá ser vista a partir do dia 03 de maio nas redes sociais da Grendha e da cantora.

O conceito da campanha segue o novo posicionamento da marca, ligando a maternidade com a força de ser mulher.“Esse ano, Grendha celebra um novo posicionamento: o de apoiar, cada vez mais, a força entre as mulheres. Por isso, trabalhar com a Ivete, que é uma pessoa que incentiva e valoriza outras mulheres, além de ser uma super mãe, é muito simbólico para nós. Essa campanha de Dia das Mães vem para reforçar o posicionamento da marca como uma profunda conhecedora da consumidora espontânea e real”, afirma Marcius Dal Bó diretor de marca e de comunicação.

 

Compartilhe isso:
TOPO