João Pimenta lançará coleção feminina na SPFW N45

Divulgação João Pimenta lançará coleção feminina na SPFW N45 Estilista quer abrir um novo universo criativo para a marca MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 29/03/2018 - Redação

O veterano estilista João Pimenta participará com jornada dupla no line-up da próxima SPFW, que ocorrerá entre os dias 21 e 26 de abril. Isto porque, além de desfilar sua coleção masculina, desta vez João Pimenta estreiará uma coleção homônima para o público feminino. O desfile feminino do estilista ocorrerá no dia 26 e terá o formato see now, buy now, disponibilizando as peças da coleção para venda logo após adrentarem as passarelas.

Conhecido por seu trabalho com peças de alfaitaria, sempre bem cortadas, que misturam elementos da moda masculina com a feminina, brincando com gêneros, ele comentou a motivação para a coleção: "Vejo no mercado feminino uma possibilidade de evolução criativa que, muitas vezes, o mercado masculino não me dá. Tenho mão para a mulher, pois foi como eu comecei a trabalhar”, revela João, que iniciou a carreira desenhando vestidos de noivas. Sobre a aposta o estilista acrescentou: "acredito na moda masculina e na moda sem gênero, mas também quero desenvolver produtos para o público feminino, abrindo um novo universo criativo para a minha moda".

Compartilhe isso:
TOPO