Juliana Sanmartin apresenta coleção Inverno 2017

Divulgação Juliana Sanmartin apresenta coleção Inverno 2017 Tons clássicos e vibrantes fazem parte da coleção
PUBLICADA EM 27/01/2017 -

Inspirada no resgate do luxo antigo, Juliana Sanmartin, conhecida pela alta qualidade e originalidade de suas peças, lança sua coleção Inverno 2017. Jaquetas clássicas, casacos de pele volumosos, calças slim, além de vestidos e blusas, são algumas das peças que fazem parte do lançamento.

A marca sempre investe numa seleção de materiais nobres em suas coleções, mesclando o luxo à funcionalidade. As calças de phyton, por exemplo, são consideradas peças-desejo da etiqueta, pois contam com modelagens e cortes que valorizam a silhueta da mulher brasileira.

Já os casacos de pele trazem como diferencial a versatilidade das golas removíveis, que oferecem mais de uma possibilidade na hora da composição do look. As jaquetas de couro também merecem destaque, nelas a grande inovação são os aviamentos especialmente desenvolvidos para a marca, dentre eles estão pérolas cuidadosamente selecionadas e spikes nas mesmas tonalidades dos produtos.

Para a variada cartela de cores foram escolhidos tons clássicos, como a elegante combinação black and white, e nuances mais fechadas, como o verde floresta, marrom café, cinza shark e vinho malbec, a paleta traz também algumas opções vibrantes, responsáveis por dar o toque de cor do inverno tropical para a coleção. Outra novidade da estilista para a temporada é a mescla de diferentes tons num mesmo produto, trazendo lindos degrades para as peças.

Compartilhe isso:
TOPO