Lançamentos premia melhores da Fimec 2017

Tiago da Rosa Lançamentos premia melhores da Fimec 2017 Vencedores foram anunciados durante evento no dia 14 de março
PUBLICADA EM 15/03/2017 - Redação
Os principais players do setor coureiro-calçadista nas áreas de componentes, couros, máquinas e produtos químicos expositores da 41ª Fimec foram reconhecidos na noite desta terça-feira, dia 14 de março, com o Prêmio Lançamentos Fimec 2017. A iniciativa, promovida pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fimec, chega à sua 14ª edição e demonstra um novo momento do setor. “Com engajamento e muito trabalho, conseguimos superar as dificuldades, para seguir crescendo. É de extrema relevância valorizar as empresas que garantem um futuro promissor à cadeia do calçado, além de destacar a inovação”, enfatiza o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung. A entrega dos prêmios ocorreu no Restaurante Panorâmico da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, que lotou de empresários, autoridades e gente ligada ao cluster calçadista.
 

O diretor dos veículos segmentados do Grupo Sinos, Daniel Noschang, comemorou, na abertura da solenidade, a realização de mais uma edição do prêmio e reforçou o compromisso da companhia em acompanhar o setor em todas as instâncias no País. “Falo em nome da presidência do Grupo Sinos quando garanto que a fidelidade a este segmento é uma bandeira da empresa. Realizar a 14ª edição desta premiação é a comprovação do nosso compromisso com a indústria calçadista”.
Homenagear as empresas que apostam no setor é garantir que sigam investindo e movimentando a economia, na opinião da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt. “Participo desde a primeira edição do Prêmio e fico muito feliz por estar aqui. O Grupo Sinos sabe como ninguém defender os esforços dos expositores da Fimec e reconhecer o talento, a inovação e a capacidade de se reinventar dos nossos calçadistas”, menciona.

Plus
Um diferencial desta edição vai agregar ainda mais visibilidade aos premiados na categoria Couro. Os vencedores terão suas amostras expostas no Espaço Brazilian Leather da Asia Pacific Leather Fair (APLF), realizada em Hong Kong, na China.

 
 
C
ONFIRA QUEM LEVOU O TROFÉU
 
Categoria Componentes
 
Design
Wolfstore

Tecnologia
Dublauto Gaucha

Produto Químico para Calçados
Artecola Química

Categoria Couros
Design
Curtume Rusan

Tecnologia
Fuga Couros

Categoria Máquinas

Máquinas para Calçados
Máquinas Sazi Ltda
Maquetec

Máquinas para Couros
Gemata do Brasil Máquinas Industriais
Compartilhe isso:
TOPO