Leveza e movimento no verão da Loucos & Santos

Divulgação Leveza e movimento no verão da Loucos & Santos Marca apresenta suas apostas fashion para a temporada
PUBLICADA EM 06/07/2017 - Redação

A mistura de cores e estampas é a tônica do verão 2018 da Loucos & Santos. Entre as características mais marcantes da coleção, destacam-se os materiais naturais: a corda vem aplicada em espadrilles e alpargatas, em propostas de flatforms, com solado mais alto e a cortiça, que está entre os highlights deste lançamento, reveste sapatos e bolsas por inteiro.

Com diferentes alturas de salto, variedade de materiais e composições, os tamancos e mules são essenciais no verão 2018. E nesta vibe, o clássico chanel ganha ares fashionistas para produções mais contemporâneas.

Os tênis seguem firmes no street style, mas agora com uma pegada ainda mais esportiva. Para manter a feminilidade, eles ganham brilho em materiais e tramas cheias de bossa. Entre os destaques, a marca investiu em um modelo de tênis bem justo ao pé, e sem amarração, prático e fácil de calçar.

Tons essenciais e detalhes de estilo

As cores girassol e esmeralda dão o toque de vivacidade às criações. O brilho vem no glitter, nos metalizados e no verniz. O branco segue essencial, tingindo peças por inteiro ou mostrando sua versatilidade combinado a diferentes tons. Democrático, ele também serve de plano de fundo para padronagens florais ou no duo certeiro com o preto, em estampas geométricas. Complementam a cartela, as candy colors, que vêm misturadas em uma mesma print multicolorida.

Flores de paetê aplicadas em rasteiras, tênis com passador de strass e acabamentos em brilho e metalizado dão o tom da estação. O elástico, prático e funcional, além de extremamente macio, ainda atua como um item de estilo nos sapatos.

Compartilhe isso:
TOPO