Maria Fernanda Cândido e a parceria com a Usaflex

Divulgação Maria Fernanda Cândido e a parceria com a Usaflex Atriz fala sobre nova campanha da marca e conceito das criações
PUBLICADA EM 28/02/2018 - Redação

Elegante, sofisticada e multitask. Aos 43 anos, Maria Fernanda Cândido representa diferentes personagens em sua carreira de atriz e, recentemente, aceitou o desafio de personificar o novo momento da Usaflex  (Igrejinha/RS). A grife gaúcha está em pleno processo de expansão e vem agregando cada vez mais informação de moda às suas linhas, consagradas pelos atributos de conforto.

E estes são, justamente, alguns dos valores que a atriz mais admira na companhia – e que a conduziram a emprestar seu nome e sua beleza para a etiqueta por, pelo menos, duas temporadas – inverno e verão 2018/19. “Estou muito feliz em ser a garota-propaganda da Usaflex. É uma empresa brasileira, que tem um braço social muito importante, pensando sempre no bem-estar das pessoas”, pontua, referindo-se às linhas que atendem ao público que tem joanetes, diabetes, além de outras coleções específicas que oferecem saúde para os pés, sem deixar de mencionar as iniciativas que visam melhorar a situação dos municípios onde tem unidades.

As tendências de moda apresentadas pela fabricante também não passam despercebidas pelo radar de Maria Fernanda, impressionada com a quantidade de lançamentos a cada temporada. “A Usaflex tem opções para todos, há uma variedade de produtos incríveis. E eu fiquei encantada por vários modelos”, disse, logo após ser apresentada a lojistas de todo País, durante convenção em Gramado/RS, em novembro do ano passado.

Os eleitos dela

Entre as escolhas da atriz, está o escarpim usado no dia de sua estreia, que ela definiu como “lindo, versátil, confortável e superlegante”. Para seu lifestyle, porém, este tipo de sapato é reservado para ocasiões especiais. “No dia a dia, eu não uso muito salto. Eu tenho dois filhos, tenho uma vida muito agitada, então, na rotina, dou preferência para os sapatos que não têm salto”, esclarece.

Uma nova persona

A personagem mais recente interpretada por Maria Fernanda Cândido na televisão estava inserida em um contexto de diversidade, que foi centro de importantes debates sobre liberdade de gênero e empoderamento. Na mesma época em que viveu Joyce, em ‘A Força do Querer’ (Rede Globo, 2017), foi
apresentada como garota-propaganda da Usaflex, marcando o início concreto do reposicionamento da marca. O fio condutor dos trabalhos é a representação da mulher contemporânea, que vem assumindo cada vez mais suas próprias decisões.

Na opinião da atriz, a batalha feminina pela igualdade e conquista de espaços mais expressivos na sociedade é muito positiva. “A mulher tem uma maneira bonita de existir. Claro que é um processo gradativo, que vai atravessando fases. E você não pode imaginar que é algo que todas as mulheres já estão praticando, mas há um movimento. Essa luta é efetiva, real e concreta”, defende.

Um tiro certeiro

A trajetória de Maria Fernanda Cândido inspira as consumidoras da Usaflex. Com múltiplas funções,
a atriz representa o público feminino dos dias de hoje, que administra a carreira, a família, mas não deixa de cuidar de si. “Percebemos a oportunidade de agregarmos um novo estilo de produto à imagem de uma personalidade altamente qualificada e com uma linda história profissional e pessoal”, comenta o CEO da calçadista, Sérgio Bocayuva. Segundo o gestor, a figura da garota-propaganda sintetiza o comportamento do público-alvo, que tem maturidade para fazer escolhas assertivas em todos os aspectos.

A sinergia de Maria Fernanda com os produtos da Usaflex e todo seu carisma podem ser vistos em filmes e fotos nos canais da marca e em diferentes veículos de comunicação. “Com o resultado das campanhas, esperamos perpetuar a parceria com a Maria Fernanda ao longo dos próximos anos”, considera Bocayuva.

Target renovado

Líder em calçados femininos de conforto, a Usaflex pretende alçar voos ainda mais altos. Na estratégia de reposicionamento, a marca quer ampliar as possibilidades – agregando mais design e estilo a suas linhas –, tudo sem perder a principal característica, que é oferecer bem-estar para as mulheres. Na avaliação do CEO, esta é a equação de sucesso. “O público que queremos atingir percebe e valoriza, cada vez mais, conforto, qualidade e praticidade. A prova disso é que a
escolha pela Maria Fernanda foi intensamente elogiada por nossos clientes e consumidores”, revela.

Compartilhe isso:

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Faça agora mesmo a assinatura digital e tenha acesso a todo o conteudo da Revista Lançamentos.

JÁ SOU ASSINANTE ASSINE A LANÇAMENTOS
TOPO