Marrakesh inspira o alto verão da Schutz

Divulgação Marrakesh inspira o alto verão da Schutz Label lança novidades na identidade visual dos produtos MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 07/11/2017 - Redação

Os cenários e a cultura de Marrakesh inspiram a coleção de alto verão 2018 da Schutz. O tema riad se desdobra em uma cartela de cores vibrante e técnicas handmade. Já a neutralidade é destaque no natural mood, com estética minimalista e elementos como o sisal e crochê em delicadas tramas. Além disso, a combinação do couro liso com nuances variadas de tons terrosos entra em evidência entre as principais apostas da marca para a estação.

Para a noite e ocasiões especiais, o fantasy traz referências da suntuosa estética monárquica para os produtos, por meio de uma linguagem jovem e cool. Seu mix é composto por sandálias rasteiras e de salto, scarpins e mules. 

As bolsas são outro ponto alto do lançamento e aparecem com novas propostas de shapes e fechamentos diferenciados. As opções de bucket bags, mochilas, crossbodies e clutches chegam às lojas em tons vivos de amarelo, laranja, azul e vermelho, além dos clássicos preto, branco e nude. Os modelos que utilizam fibras naturais, como a ráfia, transitam do ambiente urbano às praias.

Outra novidade da Schutz para a coleção é a nova identidade visual de seus solados em couro, que passam a contar com o monograma oficial da etiqueta, o Triangle. A palmilha também passará a carregar o logotipo da label em tamanho menor e na cor preta.

Compartilhe isso:
TOPO