Melissa e Steal the Look são cases no RS Moda

Ondina Miranda/Divulgação Melissa e Steal the Look são cases no RS Moda Evento contou com painel sobre a influência digital das marcas
PUBLICADA EM 13/07/2017 - Redação

O lounge do RS Moda – Varejo & Indústria Conectado, que segue até amanhã, em Porto Alegre/RS, lotou na tarde desta quarta-feira, dia 12, durante o painel de dois experts em estratégias de marketing digital para marcas de moda. Arthur Chini, diretor do site Steal The Look, que tem cerca de 2,5 milhões de visitas ao mês, e Paulo Pedó, diretor da marca Melissa, que agrega mais de 6 milhões de seguidores apenas no Facebook, revelaram alguns dos segredos para o sucesso das marcas no ambiente  digital.

Eles apontam que, mais do que estar presente nas redes sociais ou investir em e-commerce, 
as brands necessitam focar em quatro palavras: estratégia, essência, pessoas e conteúdo. O estrondoso sucesso da Melissa, que construiu uma legião de fãs, está diretamente ligado aos valores da marca, conforme ressaltou Pedó, ou Paulinho da Melissa, como é conhecido. “Está no DNA da Melissa o tripé moda, arte e design, embasados na ligação afetiva”, destacou. 

No topo
Já o Steal The Look é um jovem case de sucesso. Em cinco anos de mercado, o portal se tornou referência para consumidores e pequenos empresários, que ganharam um local para vender seus itens em uma das maiores vitrines virtuais do País. “O que começou como um espaço para mostrar onde comprar os looks do dia das blogueiras se transformou em um portal que impacta no dia a dia das pessoas”, revelou Arthur Chini. 

O RS Moda – Varejo & Indústria Conectados ocorre parelamente à Feira Brasileira do Varejo, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS.

Compartilhe isso:
TOPO