Modelos com Down estrelam campanha de jeans

Divulgação Modelos com Down estrelam campanha de jeans L.Seven Jeans lança verão 2018 com foco na diversidade
PUBLICADA EM 13/09/2017 - Redação

A marca focada no público jovem do Grupo Latreille, L.Seven Jeans, fez de 2017 o ano para reforçar sua identidade, com o conceito "respeitar a diversidade está na moda". Para reforçar este posicionamento, a marca aposta em pessoas com Síndrome de Down para estrelar a campanha Alto Verão 2018 junto a modelos profissionais. 

O mood da produção é a urbanidade, em estúdio, com cenário que expõe arte em grafite. Nos looks, peças em denim e tecidos sarjados em novas construções. Além das lavagens renovadas, as aplicações e bordados são destaques para a temporada quente. 

"Somos mais do que uma marca de jeans, apoiamos a diversidade e incentivamos o respeito", diz o gerente de Marketing do Grupo Latreille, detentor da L.Seven Jeans, Diogo Jacoby. Os modelos com Síndrome de Down Murilo Rafael Santana Pereira, 18 anos, e Marielly Garbelini Fernandes Silva, 24, bem como Tiago Noda Pagno, 26 anos, com deficiência física, aparecem em meio aos demais integrantes do casting, sem destaque para suas especificidades. No entendimento da marca, "todas as pessoas são seres únicos, quer por suas condições físicas, quer por suas trajetórias de vida".

Ficha técnica

Fotografia: João Ribeiro
Concepção e Produção: Joseane Larissa
Beleza: Douglas Monzani
Modelos: Amanda Sterza, Carla Mariano, João Martin, Marielly Garbelini Fernandes Silva, Marília Januário, Moisés Bispo, Murilo Rafael Santana Pereira, Ronaldo Griggio, Tiago Noda
Estilista: Jane Dutra
Gerente de Estilo: Patrícia Kobata
Assistente de Produto: Fabrício Grzeca
Gerente de Marketing: Diogo Jacoby
Analista de Marketing: Eluana Brito
Design e Retouch: Arielso Fonseca

Compartilhe isso:
TOPO