Mood Titanic no desfile Cruise 2019 da Chanel

Agência Fotosite Mood Titanic no desfile Cruise 2019 da Chanel Grife colocou um navio na passarela do Grand Palais, em Paris MAIS FOTOS
PUBLICADA EM 11/05/2018 - Redação

Está no DNA da Chanel a relação com o guarda-roupa de viagem de verão. Na época de Gabrielle Coco Chanel, a couturier criava looks icônicos para as suas clientes que viajam para Biarritz, uma comuna francesa a beira-mar. Pensando nisso, o excêntrico estilista Karl Lagerfeld, fez com que seus convidados viajassem sem sair do lugar, apresentando sua coleção Cruise 2019. Inspirado na atmosfera da “La Pausa”, a casa de praia de Coco Chanel na Riviera Francesa, que inclusive foi comprada recentemente pela maison, Lagerfeld, trouxe como cenário do desfile nada menos que um navio gigantesco. Todo esse cenário foi montado dentro do Grand Palais, em Paris.

De dentro do navio, 90 modelos saíram apresentando as principais propostas de Lagerfeld, que trouxe uma volta aos anos 1980, com mangas arredondadas e calças baggy. O mergulho no universo náutico traz a paleta de cores tradicional com azul, preto, branco e vermelho. Esse colorido aparece em vestidos surpreendentes que poderiam ter saído diretamente de uma festa anos 1940 em algum navio de luxo. Nos pés, sapatos mary jane, acessórios temáticos, como bolsas e pulseiras em forma de boia salva-vidas e estampas gráficas em tons náuticos conferiram o frescor do mood navy.
  

Compartilhe isso:
TOPO