Pés pequenos e faturamento milionário

Divulgação Pés pequenos e faturamento milionário Startup 33e34 foi criada a partir de demanda pessoal de empresária
PUBLICADA EM 08/09/2017 - Redação

A dificuldade de encontrar um sapato número 33 para um evento de final de ano, em 2014, levou a empreendedora Tania Gomes a criar a marca 33e34. A startup, aberta a partir do aporte de investidores anjo, conta com marca própria, e-commerce, loja física e tem expectativa de faturamento de R$ 3 milhões em 2017. 

No portfólio da 33e34 entram apenas modelos com numerações pequenas e, segundo Tânia, há mercado potencial de cinco milhões de consumidoras com este perfil no Brasil. Atualmente, o cadastro da empresa reúne mais de 30 mil clientes de todo o País. “Montamos um negócio que auxilia no fortalecimento da autoestima da mulher. É triste precisar comprar algo e não conseguir, mas isso já são águas passadas, entramos com tudo para movimentar ainda mais o mercado da paixão nacional entre a maioria das mulheres, os sapatos”, comemora. 

Compartilhe isso:
TOPO