Red Bull lança licença de calçados

Marcelo Collar/GES-Especial Red Bull lança licença de calçados Em parceria com a Dilly, marca apresentou novidades no SICC
PUBLICADA EM 06/06/2017 - Mary Silva

Fortemente conectada com o universo esportivo, a marca Red Bull apresenta ao mercado sua primeira licença de calçados, em parceria com a Dilly Sports (Novo Hamburgo/RS). Lançada no SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado 2017, em Gramado/RS, a primeira leva de produtos da linha traz chinelos masculinos, com foco no conforto.

Conforme o gerente comercial da Dilly, Milton Moca, as tratativas iniciaram há cerca de oito meses. “Foi um período de conversas, até consolidar a ideia e amadurecer o projeto. Este é um piloto para os negócios nos demais países em que a Red Bull está presente e estamos muito satisfeitos com a parceria”.

A partir de setembro, os modelos devem chegar às prateleiras em todo o Brasil. Nos meses seguintes, novidades em outros formatos, como tênis, estão no calendário de lançamentos. “O público Red Bull é jovem e tem identificação com o skate e o surf. E este é o mote que vamos abordar. Sempre priorizando o bem-estar e o conforto no calce, com estilo, alinhados às necessidades do consumidor”, pontua Moca. 

Compartilhe isso:
TOPO