Spezzato lança ação em prol do Outubro Rosa

Divulgação Spezzato lança ação em prol do Outubro Rosa Exposição fotográfica com personalidades integra programação
PUBLICADA EM 02/10/2017 - Redação

A Spezzato apresenta exposição fotográfica no MIT Point do JK Iguatemi, com ação de venda revertida para a Campanha Pense Rosa, da ONG Orientavida. A iniciativa integra a programação do Outubro Rosa, que representa a luta contra o câncer de mama.
 
Para isso, a marca reuniu um time de 18 mulheres envolvidas de alguma forma na causa, em uma mostra de retratos assinados pelos fotógrafos Romulo e Nicole Fialdini. A produção tem styling de Manu Carvalho e beleza de Rodrigo Gomes, com a proposta de ajudar na conscientização e prevenção da doença. 

A exposição, recém-inaugurada, é itinerante e segue ao longo do mês de outubro, em diversos shoppings e lojas da marca. “Acreditamos que espalhando essa ideia podemos fazer com que mais mulheres se previnam e consigam se tratar a tempo”, afirmam Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, sócias-proprietárias da Spezzato.

Além do projeto fotográfico, são comercializadas em todas as lojas pulseiras feitas pelas artesãs da ONG Orientavida – por R$ 37,00, cada. O valor das vendas será destinado para a Campanha Pense Rosa, que tem como missão ajudar mulheres carentes na prevenção e tratamento contra o câncer de mama.

Ficha técnica
Fotógrafos: Nicole Fialdini e Romulo Fialdini
Beleza: Rodrigo Gomes com produtos Vult
Styling: Manu Carvalho
Modelos:
Bia Paes de Barros
Carla Reinés
Costanza Pascolato
Cris Lotaif
Cris Tamer
Dani Cruz
Helena Montanarini
Luiza Trajano
Manu Carvalho
Marilu Beer
Monica Ferro
Monica Salgado
Nina Pandolfo
Paula Picca
Paula Trabulsi
Regina Moraes
Roberta Carbonare
Ucha Meirelles

Compartilhe isso:
TOPO