SPFW N44: trends para apostar já

Agência Fotosite SPFW N44: trends para apostar já Confira os highlights das passarelas da semana de moda
PUBLICADA EM 01/09/2017 - Bruna Gusmão

A edição número 44 da São paulo Fashion Week chegou ao fim e algumas tendências já podem ser destacadas para a estação quente de 2018. Com evidência para o "see now, buy now", as marcas apresentaram coleções para uso imediato e já são desejo das fashionistas.

A vez das listras

A Iódice, grife comandada por Valdemar Iódice, apostou em mixar as tendências, com uma coleção batizada de “Tropical Art", trazendo shapes fluídos e franjas em destaque. Além disso, as listras marcaram a coleção, coloridas e atraentes, junto de vinil e florais diferenciados.

Mix de tons

A PatBo, grife de Patrícia Bonaldi, sempre surpreende e, desta vez, o Brasil foi a temática para a sua coleção. Muitas estampas tropicais e inspirações dos anos 20 aos 90 marcaram as propostas. Em destaque os maxibordados, que são referência da grife, muitas estampas e tons vivos em contraste com uma paleta suave e delicada. Amarelo, rosa, azul e vermelho são aposta forte. 

Amarelo

Uma cor ganhou atenção especial: o amarelo reinou em propostas vibrantes e com a cara do verão. Prometendo irradiar ainda mais a estação quente, é destaque em suas várias tonalidades. A Água de Coco trouxe o tom na versão mais alaranjada, Samuel Cirnansck brincou com a nuance contrastada com o preto e Apartamento 03 apresentou looks com variações de amarelo. As várias opções prometem ser sucesso já.

Compartilhe isso:
TOPO