Vitrine ideal para o público infantil

Carlos Sillero Vitrine ideal para o público infantil Consultor de moda Iran Marcon dá dicas para exposição de sucesso
PUBLICADA EM 04/07/2017 - Mary Silva

Atrair a atenção e despertar desejo de compras no público infantil (e nos pais que investem nas produções de seus pequenos) demanda soltar a criatividade e colorir o ponto de venda. O consultor de moda e docente do Senac Canoas Iran Marcon explica que o primeiro passo para o sucesso é montar uma vitrine que traga o cliente para o interior da loja. “Tmos que levar em consideração uma série de fatores. Primeiro que o público-alvo é a criança e ela precisa enxergar tudo dentro do seu nível de entendimento”, explica.

Dicas de especialista

- Lembre-se de que o público-alvo são as crianças. Os elementos devem estar em uma altura compatível com o ponto de vista delas;
- Considere uma temática e faça uma ambientação que chame a atenção: com muita cor, muitas formas;
- A decoração não deve brigar visualmente com os produtos à venda. Eles devem estar sempre em primeiro plano;
- Crie jogos de alturas e crie volumes que evidenciem e dinamizem a exposição.

>> Clique aqui para ver o editorial Kids da edição #253, com styling de Iran Marcon!

Compartilhe isso:
TOPO