Calçados com recortes em alta nas vitrines europeias

Nelson Batista Zimmer/GES-Especial Calçados com recortes em alta nas vitrines europeias Ousadia é palavra de ordem nos modelos em exposição
PUBLICADA EM 31/03/2014 - Redação

Construções diferenciadas abrem a temporada quente na Europa. Recortes angulosos revelam belas sandálias que deixam partes dos pés à vista com muito estilo. Saltos em formatos angulosos também surgem, afirmando uma moda pontual e fortemente embasada em mulheres e sexy e poderosas. 

O portal Moda e Conceito, já nos próximos dias, publica conteúdo específico da primavera-verão 2014 do Hemisfério Norte (2015 do Brasil) em sua plataforma. Trata-se de uma pesquisa exclusiva, voltada às indústrias calçadistas e de acessórios, promovida pela revista Lançamentos e jornal Exclusivo (Grupo Sinos).

O coordenador de projetos especiais do grupo, Nelson Batista Zimmer, passa por importantes cidades confirmando tendências que saíram das passarelas e estão agradando em cheio os consumidores de cidades como Milão, Londres e Paris.

"É importante analisarmos o que das coleções chega até os consumidores finais. E mais, conhecer e analisar marcas secundárias de calçados, bolsas e acessórios comercializados no exterior, desconhecidos dos brasileiros", analisa Nelson.

O portal Moda e Conceito publica as primeiras imagens da pesquisa feita na Europa ainda na primeira semana de abril. Saiba mais em www.modaeconceito.com.br.

Compartilhe isso:
TOPO