Romantismo e geometria marcam primeiro dia do Minas Trend

Agência Fotosite Romantismo e geometria marcam primeiro dia do Minas Trend Evento de moda lança novidades para a temporada fria 2016
PUBLICADA EM 07/10/2015 - Marina Jung/Trends LAB

O primeiro dia de desfiles do Minas Trend, evento que começou na terça-feira, dia 6 de outubro e segue até sexta-feira, dia 9, em Belo Horizonte/MG, foi marcado pela geometria, gender-bender e feminilidade. A equipe do portal de tendências Trends LAB assistiu aos desfiles da Vivaz, Lucas Magalhães, Faven, Fabiana Milazzo e Anne Est Folle e identificou duas principais tendências: romântismo e geometria. No primeiro, muitos tecidos fluidos em tons suaves, rendas e bordados em enorme quantidade, como é característico das marcas mineiras. O segundo, chega em uma onda de contrastes e cores despontando do preto, em cortes mais limpos.

                                

Lucas Magalhães                                                                 Vivaz

 

Inspirado no tema “A Força de Quem Faz”, que destaca o poder da criatividade e do potencial humano dentro do processo produtivo da moda, a edição outono-inverno 2016 do Minas Trend, uma das principais semanas de lançamentos do País, oferece aos compradores e visitantes uma ampla área de negócios com mais de 200 expositores dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, bijuterias e acessórios, além de uma série de atrações, como desfiles e exposições, que proporcionam uma verdadeira imersão dentro das mais atualizadas tendências do universo fashion.

* Marina Jung viajou a convite do Minas Trend

 

Compartilhe isso:

GOSTOU DO CONTEÚDO?

Faça agora mesmo a assinatura digital e tenha acesso a todo o conteudo da Revista Lançamentos.

JÁ SOU ASSINANTE ASSINE A LANÇAMENTOS
TOPO