Eventos

MFW: o melhor da Semana de Moda de Milão

Não faltaram o all black, cores nudes nas bolsas, plumas e o estilo grunge nas composições
Por - 13-03-2019

A Semana de Moda de Milão, na Itália, que ocorreu de 19 a 25 de fevereiro, apresentou criações de grandes estilistas para o Inverno 19/20. Não poderiam faltar o all black, cores nudes nas bolsas, plumas e o estilo grunge nas composições. 

Dolce & Gabbana
Looks all black, transparências e glamour nos brilhos nas peças nada básicas da coleção estiveram presentes nas passarelas. Os sapatos com aposta no p&b, plumas e os strass de hotfix, além do modelo oxford, bolsas com padronagens Pied de Poule o modelo clutch foram destaque. 

Fendi
A coleção com o stlyling, em homenagem ao Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, com transparência, logomania e gola alta se destacaram na passarela da MFW. As bolsas dos tons nudes aos terrosos e a aposta na bota white prometem retornar à estação.

Prada
Com referência gótica e no filme de Frankstein, composições all black, verde militar e renda negra ressaltaram o desfile. Sandália com um detalhe de raio no salto, bolsa apeluciada, sandálias com strass e o coturno com a sola tratorada também foram destaque. 

Tod's
Os looks monocromáticos e em preto com o estilo grunge e peças em couro marcaram presença, bem como a estampa animalesca para bolsas, além do modelo saco e duas bolsas juntas que apareceram no desfile da Chanel.

Versace
A aposta foi nos anos 90, com peças oversized, mistura de cores e aposta no tom de marrom como tendência para a temporada. As bolsas cheias de detalhes e brilhos, mini bags estruturadas e com padronagens, além de escarpins cheio de tiras e detalhes em dourado foram puro glamour nas passarelas.