Novidade

Com Thelminha, Ipanema lança nova coleção

Campanha digital criada pela Mutato também traz as influenciadoras Bell Rocha, Pam Nascimento e Ana Cristina Ribeiro para falar de reinventar-se e ressignificar-se
Por Luana Rodrigues - 15-12-2020

A marca de sandálias Ipanema (Farroupilha/RS) acaba de lançar a nova coleção de Sempre Nova. Ao lado da atriz baiana Pam Nascimento, da influenciadora de moda Ana Cristina Ribeiro e da empresária Bell Rocha, a ex-BBB Thelma Assis faz parte da campanha Livre dos pés a cabeça, em que a marca tem como objetivo celebrar a diversidade feminina, ressaltando a força para se reinventar da mulher brasileira, enquanto destaca a liberdade dos pés à cabeça, tagline da marca.

Desde 2012, a coleção Ipanema Sempre Nova coloca, na prática, a consumidora como elemento principal na criação e desenvolvimento do produto. Feita por e para as mulheres, a linha lança novos modelos a cada ano, que celebram a reinvenção feminina, sua versatilidade e força. E mais do que nunca, neste ano, todos estão experimentando muitas mudanças, um mundo novo. O simples fato de ir para a rua ganhou um novo significado.

Principal campanha da marca em 2020, "Sempre Nova, de Novo" tem forte componente de renovação, é sob essa influência que as quatro protagonistas se apresentam, mostrando que sabem se adaptar, transformar e trazer sua energia potente para o dia a dia. Canalizando essa energia de transformação para se manterem "livres dos pés à cabeça" e seguindo em frente, mesmo em um ano tão atípico quanto 2020.

Os modelos estão disponíveis em lojas e sapatarias de todo o Brasil, com o preço sugerido de R$ 16,99 a R$ 24,99.

Veja as imagens em tamanho real clicando nas fotos.

Macaque in the trees
 
Macaque in the trees
Macaque in the trees