Moda

Os best-sellers da Vizzano

Calçados têm elementos que exaltam toda a feminilidade da mulher
Por Redação Jornal Exclusivo - 04-01-2021

Em seus best-sellers, a Vizzano pontua uma moda em que o sensual protagoniza junto com o conforto, envolto por uma aura de glamour e luminosidade. A seleção, com um apelo de fluidez para vários ambientes, é direcionada para uma mulher fashionista e cheia de personalidade, em que não há limite para as experimentações femininas.

A trend patchwork faz seu debut nessa nova fase em formato diferenciado, com a textura reluzente do scarpin ouro rosê, reunindo materiais como glitter, metalizados specchio e fosco, além da cor light blush. O modelo d’orsay, com recorte lateral que deixa parte do pé a mostra, faz um aceno para a sensualidade e sofisticação, perfeito para situações let’s celebrate.

Já o animal print surpreende ao máximo com seu efeito metalizado e solar na sandália minimalista, em um mix de arrojo e toque glam. É um momento em que os saltos entram novamente em cena, com todo o conforto da Vizzano que as mulheres conhecem e, ao mesmo tempo, atende ao anseio por visuais mais impactantes, seja em casa ou em compromissos na rua.

Toda a efervescência 80’s é representada pelo sneaker amarelo flour, acendendo os outfits com sua power color cheia de positividade. Calçados em neon são uma das principais tendências apresentadas nas recentes fashion weeks, ganhando status fashionista em composições casuais com requinte, e em novas formas de uso, que vão desde o monocromático até em um clash com outras tonalidades.

Os quilted shoes, um dos modelos favoritos entre as consumidoras nessa temporada, também compõem a wishlist da marca. São slides com modelagem square – outro must have na moda atual – com tiras tubulares de preenchimento super macio. Em cor neutra, o calçado remete à inspiração cottagecore, bem aconchegante e que prioriza um contato próximo com a natureza.

Outro destaque da label são as papetes ou dad sandals que, dessa vez, recebem o solado track, seguindo a referência dos grandes shapes e do maximalismo que se consagraram no vestuário feminino, inserindo mais ousadia nas composições. Perfeito inclusive, para produções workleisure – estética que mistura peças mais estruturadas com o conforto do esportivo.

Clique na galeria de imagens no topo da página e veja as fotos dos calçados.