Cultura pop

Puma e Peanuts dão vida à nova coleção com Snoopy

São calçados, roupas e acessórios para adultos e crianças com os personagens clássicos da série de Charles M. Schulz
Por Da redação - 25-03-2021

A Puma se uniu à Peanuts para criar a Puma X Peanuts, uma nova coleção divertida de calçados, roupas e acessórios para adultos e crianças com os personagens clássicos de Charles M. Schulz.

Charles M. Schulz apresentou ao mundo os personagens de Peanuts em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma deixaram uma marca permanente na cultura popular. Após 70 anos e quase 18 mil histórias em quadrinhos, a turminha segue sendo um marco na cultura pop e ainda conquista corações ao redor do mundo. Muito parecido com o próprio Snoopy, a colaboração PUMA X PEANUTS é cheia de personalidade e imaginação.

Os estilos clássicos da Puma ganham um reforço estiloso de Charlie Brown, Snoopy e Woodstock que aparecem na maioria dos produtos, enquanto Lucy, Linus e Sally estão presentes nas camisetas. O tênis clássico do basquete, Puma Ralph Sampson, é a estrela da coleção e será vendido em versões infantis e adulto. Completando os itens adultos da linha, a coleção apresenta moletons, chinelos, gorros e uma mochila.

Entre os produtos infantis, vemos os personagens praticando uma ampla variedade de esportes, incluindo beisebol, futebol, entre outros.

Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees