Ferracini 24h

Dunk, a evolução do sneaker

Upgrade começa pelo solado, que surge com mais volume no shape
Por Da redação - 19-05-2021

O conceito e a estética do streetwear trouxeram mudanças ao código de vestir contemporâneo. A personificação do conforto e a busca pela autenticidade interferem de forma inovadora e positiva no desenvolvimento e nos lançamentos dos novos produtos da linha Dunk, da Ferracini 24h.

O upgrade começa pelo solado, que surge com mais volume no shape. Produzido pela poderosa combinação da leveza do EVA e da resistência do TR, a estrutura é um legítimo crossover coordenado com elementos tecnológicos e sensoriais que, agora, também produzem relevância visual e protagonizam o resultado dos modelos.

Há três versões no mix dos cabedais. Duas são compostas por elementos utilitários, como o knit e os elásticos. Já a outra é para os aficionados pela moda dos sneakers com inspiração retrô, conhecidos como joggings. Nela, a Ferracini 24h projetou um cabedal diferenciado que reúne couro premium (com selo de rastreabilidade), texturas detalhadas, transparência e cadarços com amarração em X.

A coerência nas composições dos cabedais transita dos tons básicos até as bold colors. Antecipando e traduzindo com usabilidade máxima os ventos do Ath-flow – a mastertrend que identifica a nova linguagem (mais fluida) do athleisure daqui em diante.

Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees
Macaque in the trees