Moda

Let’s Dance é a nova coleção de sapatos da Ferragamo

Lançamento contou com curta-metragem dirigido por prestigiada diretora americana de cinema
Por Da Redação - 17-06-2021

A Ferragamo revelou, nesta quinta-feira (17), Let’s Dance: uma coleção-cápsula de sapatos que misturam leveza e conforto. Com foco na exuberância, os calçados foram criados em uma variedade de design e estilos.

A coleção inclui sapatilhas de ballet com fivela de metal e a logo; um cordão ultra macio e leve feito de couro napa com inserções elásticas para flexibilidade extrema; um mocassim Gancini no mesmo estilo; uma sandália de salto alto refratado, inspirada por um modelo dos arquivos da marca, e pequenas tiras de couro geometricamente trançadas, também disponível com um salto mais baixo com uma alça fina no tornozelo; uma sandália com um salto volumoso e a laser; e por fim, uma bota macia em napa com salto em bloco refratado.

O lançamento de Let’s Dance conta com um curta-metragem que retrata um diálogo simbólico entre dança e os sapatos da Ferragamo, coordenado por Danielle Lessovitz, uma das diretoras de cinema mais prestigiadas no Festival de Cinema de Cannes 2019. Incorporando o espírito da mulher moderna, cada uma com sua personalidade, estilo e desafios individuais, três dançarinas contemporâneas (Anita Lorusso, Naomi Weijand e Tania Dimbelolo) apresentam uma série de performances solo e em conjunto (com a ajuda dos sapatos Let’s Dance light-as-air) e assim, transcendem a um ponto em que a realidade desaparece e se torna um escapismo e libertação, antes de retornar a um presente otimista e repensado.