Nos últimos anos o assunto sobre a maternidade tem trazido um discurso mais realista e consciente em relação aos reais desafios deste ofício. Pensando em homenagear as mulheres que são mães e abordar a maternidade real, a Usaflex (Igrejinha/RS) acaba de lançar a campanha, A Beleza de Ser.
A Usaflex convidou duas mulheres com perspectivas diferentes sobre o que é ser mãe. A jornalista e produtora de conteúdo, Patrícia Parenza, foi mãe aos 38 anos e sempre teve a carreira como prioridade. Ela conta sua experiência sobre a maternidade inesperada e considerada tardia para muitas pessoas.
Já Gabriella Borsdach, que tem duas meninas, diz que ser mãe foi uma grande realização de sua vida. Ela fez um paralelo sobre a expectativa e a realidade da maternidade sobre ter um bebê, no quanto o pensar e agir são diferentes.
Segundo a gerente de marketing da Usaflex, Bianca Gallas Carniel, o objetivo da campanha é trazer a sororidade e homenagear esse lado de luta e força, que as mulheres enfrentam no maternar. A campanha pode ser conferida no IGTV da marca.