Marcas

Hering e Havaianas anunciam parceria

Na campanha Brasileiríssimos, marcas exaltam o melhor do Brasil com os seus produtos clássicos cheios de cor e originalidade
Por Da Redação - 26-05-2021

Hering e Havaianas, duas gigantes brasileiras que são a cara do País, unem-se de forma inédita para mostrar que estilo e conforto andam juntos. As marcas lançam a campanha Brasileiríssimos, que traz os seus best sellers em uma curadoria conjunta.

Com foco no Dia dos Namorados, a campanha apresenta o casal super brasileiro, misturando personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades. Ambas refletem aspectos do imaginário do país, se estabelecendo como marcas que são patrimônio nacional – a união promete o melhor do básico e do original do Brasil.

Hering e Havaianas fazem questão de mostrar a cultura alegre, democrática e única do País com elementos emblemáticos e muitas cores. O resultado é um movimento super original, que traz fortemente a personalidade das marcas.

Os produtos escolhidos para protagonizar essa união são os best sellers de cada marca: Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos TOP e Tradi. Brasileiríssimos nasce para mostrar o que o Brasil tem de melhor: o básico, o democrático, o estilo, as cores e toda a cultura nacional. Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas.

Moda, estilo, conforto e muita brasilidade

"Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o País tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil - a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento", afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

"Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos", reforça Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.

Macaque in the trees
Macaque in the trees