News

Influenciadora virtual do Magalu volta a ser garota-propaganda da Adidas

Coleção apresentada pela Lu é inspirada no estilo de vida dos amantes de skate
Por Redação Revista Lançamentos - 26-10-2021

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, será, pela segunda vez, a garota-propaganda de uma collab de roupas e calçados de Adidas e Farm. A coleção é inspirada no estilo de vida dos amantes de skate. Lu tem mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais, o que a coloca como a terceira maior influenciadora virtual do mundo.

"A participação da Lu na campanha da Adidas, pela segunda vez, consolida a parceria com a marca e faz parte da construção da personagem como um importante asset da empresa na categoria de moda”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu. “Essa parceria com a Adidas nos ajuda a pavimentar o caminho que a Lu já vem percorrendo e que vai de encontro com a estratégia de ativação e construção de novas verticais de produtos dentro do ecossistema Magalu.”

Em dezembro de 2020, a Adidas contratou a Lu para fazer a primeira campanha da influencer de uma marca externa ao grupo Magalu. Na ocasião, Lu estreou como estrela da collab Adidas e Farm, cujos itens foram vendidos por Netshoes e Zattini, ambos do Grupo Magalu.

A collab é composta por camisetas, tops, shorts, leggings, vestidos, casacos e calças, além de três modelos de tênis. O conceito da campanha foi desenvolvido para convidar mulheres a serem livres no esporte e no estilo de vida, exaltando a liberdade de ocupar espaços até então dominados por homens.