Casual

Empresa gaúcha licencia marca argentina de moda premium

Coleção Fall-Winter 22 é a primeira campanha da La Martina no Brasil desde que estabeleceu parceria com a Alpar
Por Redação Revista Lançamentos - 31-03-2022

A La Martina, marca argentina de moda reconhecida como uma brand premium dentro do setor casual, é a nova licenciada da Alpar do Brasil (Cachoeirinha/RS).

A coleção Fall-Winter 22 é a primeira campanha da La Martina no Brasil desde que a parceria foi estabelecida.

Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional.

Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, dois outlets, além da presença em multimarcas selecionadas do Brasil.

Carregada de identidade, a La Martina, fundada em 1985, ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A marca apoia e dissemina os valores do esporte polo há mais de 35 anos. Um dos diferenciais da etiqueta é a qualidade.

A La Martina nasceu baseada nos mesmos valores do polo: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade, visto que é uma empresa familiar. A brand começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada.

Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar mais refinado para novas tendências.